Políticas de reembolso

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

  1. Insatisfação com o produto:

Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

  1. Produto apresenta defeito:

Prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo e-mail: sac@xsolutionnutrition.com.br

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

– Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não será devido a qualquer erro de nossa parte.

– Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Importante

Todos os nossos produtos são testados dermatologicamente e são hipoalergênicos.

Entretanto, reações alérgicas a componentes das fórmulas que possam vir a ocorrer são de responsabilidade exclusiva do cliente, sendo recomendada a leitura dos componentes químicos das fórmulas antes da utilização dos produtos.

Nossa garantia também não cobre avarias por uso incorreto do produto.

Entrar
Ainda não tem conta?